Andreia, Reginaldo, João Pedro e Valentina Família . . Rolante

                  As amizades geralmente nascem com uma simpatia à primeira vista. Esta simpatia vai crescendo e se tornando empatia. As afinidades vão sendo descobertas, momentos vão sendo partilhados, uma história vai sendo vivida, até que a cumplicidade se torna tão grande que muitas vezes já não é preciso dizer nada para que um entenda o outro. Nós somos eternamente gratos por termos estas amizades espalhadas por todo o mundo lá fora, principalmente quando elas são de longa data, assim como a que temos com a Andreia e o Reginaldo, protagonistas do post de hoje.


                  Durante uma época da vida do Nei, a muitos anos atrás, ele lecionou na escola CNEC em Rolante, e foi lá onde conheceu e deu aula para este casal. Além de nossos amigos, os dois são nossos clientes desde que começamos com o estúdio. Tivemos o prazer de fotografarmos o casamento deles em 2005, que por sinal foi uma festa daquelas, acompanhamos as duas gestações da Andreia, fazemos as fotos do João Pedro e da Valentina desde que eram pequenos, enfim, podemos dizer que estivemos presentes em muitos dos momentos marcantes de suas vidas, o que foi um prazer imenso para nós.


                  Este ensaio feito no Morro Grande foi mais um dos dias divertidos que já tivemos juntos. Quando estamos felizes o trabalho acaba se tornando mais uma diversão, e não um compromisso, e é isso que a fotografia nos proporciona, e foi o que aconteceu naquele sábado pela manhã. As fotos foram feitas no sítio dos pais do Reginaldo, um lugar muito agradável, que nos rendeu lindas fotografias de família no interior, mas além da paisagem exuberante que compunha campos e açudes, o que mais nos encantou com toda a certeza foi o amor que estes vovôs têm pelos netos, tanto da parte da Andreia como do Reginaldo. A família é um exemplo para nós, e acredito que para todos que os conhecem.


                  Ao meio dia, fechando com chave de ouro, almoçamos na casa do casal, tudo foi incrível. Sentimos falta do cuscuz do chef Reginaldo que o Nei adora, mas ainda teremos muitas outras oportunidades de saboreá-lo e também de contarmos mais histórias com estes grandes amigos!


Fotografias: Nei Bernardes e Beth Esquinatti

Edição: Katiane Schmitt e Laiana Moraes

fotografia de familia no interior 1
fotografia de familia no interior 2
fotos externas de familia
fotos ao ar livre
fotos de familia ao ar livre
fotografia de familia
fotografia de familia no interior 3
ensaio no morro grande
fotos na boa esperanca
fotografia de familia no interior
fotos de pai e filho
ensaio fotografico no interior
fotos de familia em chacara
ensaio fotografico rolante rs

Chutamos o balde? Conte pra galera!