Ensaio de família Cecília, Camila e Thiago Família . 21/Julho/2016 . Joinville, SC

Existem pessoas que passam pela nossa vida que ensinam muito, mesmo em pouco tempo. Assim, a Camila e o Thiago foram para nós nessa manhã de terça-feira, lá em Joinville. Assim, há oito meses, desde que ficaram papais da pequena Cecília, os dois tem recebido um aprendizado sem igual. Foi tempo suficiente para um ressignificar. Mudaram sua rotina, passaram a ter novas preocupações.


Quando a Camila, entrou em contato conosco ficamos super ansiosos por esse dia, esse é o primeiro ensaio oficial dos três. Os papais são fotógrafos, então teríamos muitos assuntos em comum. Mas o que nos surpreendeu foi o quanto eles são prova de proteção e amor incondicional e o quanto em comum havia em nossos valores, em querer mostrar a vida como ela é.


A Cecília é super querida e comportada, um anjo que precisa de muitos cuidados, e por isso nasceu na família certa, é muito amada por todos. Foi uma grande honra sermos recebidos nessa casa e podermos retratar como ela tem um olhar atento, como adora um carinho, tem mãos firmes, e uma força que aumenta a cada dia.


A nossa empatia foi imediata, e no mesmo instante já ficamos na torcida por notícias boas, pela evolução dessa menina tão linda. É engraçado como já ficamos com uma sensação de saudades desde que eles saíram daqui essa manhã (foi a primeira viagem interestadual da Cecília). 


Nós passamos pouco tempo juntos, mas já valeu a reflexão de como a vida é bonita, como coisas simples para alguns podem ser vitórias para outros. Nós (Camila, Thiago, Beth, Nei) temos um dos maiores poderes do mundo em nossas mãos, nós podemos parar o tempo com as nossas fotografias, e nada mais significativo do que poder parar o tempo das pessoas certas, pessoas que por alguns instantes fizeram o nosso tempo parar.



A Camila e o Thiago criaram um blog para contar da vida com a Cecília. Se quiserem conhecer um pouquinho mais sobre essa linda história vejam aqui: https://nossavidacomcecilia.wordpress.com/



Fotografias: Beth Esquinatti e Nei Bernardes

Edição: Aline Evelin e Laís Schulz 


Chutamos o balde? Conte pra galera!