WORKSHOP DE FOTOGRAFIA NO PIAUÍ | A FOTOGRAFIA FORA DA ZONA DE CONFORTO – EDIÇÃO XLV Workshop . . Teresina PI

Viajar esses 50 dias, foi uma experiência muito boa, além de conhecer lugares lindos, estivemos na presença de pessoas receptivas, conhecidos que não víamos a algum tempo, podendo vivenciar com eles momentos únicos e marcantes, tudo isso junto com a minha família onde pude mostrar-lhes lugares, costumes e culturas diferentes do que estamos acostumados, e que até então eu também não exercia conhecimento.


Quando escolhemos a cidade de Teresina para realizar o Workshop de Fotografia no Piauí, criamos muita expectativa, pois a mesma é um lugar lindo, que nos deixou encantados e muito curiosos referente ao clima, pois uma das características dessa cidade são as temperaturas bem elevadas, o que nos incentivou muito na escolha da cidade por ser algo um tanto que, diferente da nossa realidade e por ouvir tantos boatos do calor extremo que faz na mesma.


 Colocamos-a em nosso trajeto de viajem, mas durante nossa estada lá presenciamos uma das semanas mais frias, enquanto em Rolante, nossa cidade atingia a temperatura próxima aos 40 °C, em Teresina atingia 30 °C. Mas isso não nos desmotivou nem um pouco.


Realizar o Workshop de Fotografia no Piauí, foi muito legal, tivemos muito a ajuda do Zuilk e da Frida, que além de nos ajudar ainda foram nossos modelos, mesmo com a rotina corrida, precisando sair a todo o momento para realizar assuntos de trabalho, estiveram muito dispostos e totalmente presentes nos auxiliando em todos os momentos.


A turma foi bem intensa e disposta, vieram pessoas de diversas cidades, como do Maranhão, Imperatriz, São Raimundo Nonato e do Sul do Piauí, pessoas extremamente queridas, receptivas e de um bom humor gigantesco. E foi exatamente isso que mais nos impressionou durante a viajem, o quão receptivas as pessoas foram conosco, cada um com o seu jeito amigável de ser, nos tratando muito bem.


Só temos a agradecer as pessoas envolvidas, e a oportunidade de poder provar alguns pratos típicos como o baião de dois, cuscuz e o guaraná Jesus, que mesmo sendo do Maranhão, conseguimos provar por ficar ao ladinho de Teresina.


 E em breve concluiremos a nossa narrativa sobre a viajem e as edições de WS que nela ocorreram.

workshop de fotografia no piaui 1
workshop de fotografia no piaui 2
workshop de fotografia em teresina
workshop de fotografia no piaui 3
workshop de fotografia profissional pi
curso de fotografia profissional em teresina pi
workshop de fotografia com fotografo profissional
workshop de fotografia no piaui

Chutamos o balde? Conte pra galera!