WORKSHOP DE FOTOGRAFIA EM MINAS GERAIS | A FOTOGRAFIA FORA DA ZONA DE CONFORTO EDIÇÃO XLIII Workshop . . Uberaba MG

Viajar é sempre bom, ainda mais quando se está em família. Hoje vamos começar a contar um pouquinho de como foram nossas férias de fim de ano e inicio de 2019, onde nós viajamos de carro por 50 dias, desde o dia 27 de dezembro até o dia 15 de fevereiro, e foi uma experiência sensacional, única.


No decorrer dos dias, fotografamos um casamento em Brasília, da Reeves e do Bráulio, ela americana e ele venezuelano, uma história linda que tivemos o prazer de fotografar. E também fizemos 4 edições do WS A Fotografia Fora da Zona de Conforto, do qual iremos relatar a primeira no post de hoje, a turma de Uberaba.


Tomamos a decisão de escolher essa cidade, por meio de uma pesquisa no instagram, onde a mesma teve muita repercussão com pessoas pedindo por uma edição lá. Mas o fator determinante para a escolha, foi ter o Alysson Oliveira que mora em Uberaba. Ele foi quem nos cedeu o espaço do estúdio dele, para realizar o Workshop de Fotografia em Minas Gerais.


O Alysson é um grande amigo, que fiz por conta da profissão e das diversas vezes que já nos encontramos, por este Brasil a fora em Congressos e Seminários. Onde ele relatou sua vontade de participar do WS, foi então que o convidei para participar e me auxiliar em uma edição do mesmo que foi realizado aqui em nossa cidade. Devido a amizade que criamos, ele nos cedeu sua casa e estúdio.


Quando chegamos lá, tivemos uma grande surpresa, além de estarem de portas abertas, foram muito receptivos e carinhosos, tivemos o prazer de conhecer a Di, esposa do Alysson que até então não havíamos conhecido, e também as filhas do casal.


Os nossos alunos, a grande maioria são amigos e alunos do Alysson. Confesso que na véspera do WS fiquei um pouco assustado com a turma, pois tínhamos criado um grupo no whatsapp dos alunos e eu notei que a turma era forte, intensa, tínhamos até um super herói entre eles J . Convivendo com eles durante esse dois dias, percebi o quão divertidos, alegres e brincalhões eles são, mas de uma forma positiva, pois quando se trata de fotografia, eles se empenham, se envolvem e participam de uma forma que é lindo de ver.


Foi um prazer realizar o Workshop de Fotografia em Minas Gerais, e passar esses dois dias com eles, tanto durante o curso, como depois em saídas para comer um torresmo e tomar uma cervejinha, haha. São pessoas incríveis e muito receptivas, em uma cidade muito linda e encantadora.


Logo mais contaremos a continuação dessa viajem, que foi uma experiência muito boa.


Fotografias: Nei Bernardes e Alysson Oliveira

Edição: Katiane Schmitt e Aliane Becker

workshop de fotografia em minas gerais 1
workshop de fotografia em minas gerais 2
curso de fotografos profissionais em uberaba mg
workshop de fotografia com nei bernardes
melhores destinos para viajar com a familia
workshop de fotografia em minas gerais 3
curso profissionalizante de fotografos
workshop de fotografia com alysson oliveira
workshop em uberaba
curso de fotografos
curso de fotografia com pratica externa
workshop de fotografia em minas gerais

Chutamos o balde? Conte pra galera!