XII Perseguindo Fotografias Verdadeiras Workshop . . Picada Café - RS

E o WS Perseguindo Fotografas Verdadeiras chegou na 12ª turma neste mês de agosto, lá em Picada Café, no estúdio do Robison Kunz. Podemos dizer que este WS é diferente de tudo e acaba sempre nos surpreendendo. Quem está envolvido, entra em um círculo de imersão, o que acaba deixando tudo muito intenso, pessoal e único, fazendo com que cada edição seja muito diferente das anteriores.


Um dos grandes motivos do sucesso do Perseguindo é que mesmo se tratando de um WS de grupo, cada aluno recebe um tratamento individualizado, as cobranças são feitas pensando em cima do nível fotográfico, focando nos pontos que cada um deve melhorar. Nessa edição foi a primeira vez que tivemos um aluno repetindo o curso, o Gabriel Ferreira, e foi muito interessante, porque independente de já ter feito o WS e entender o processo, foi desafiado novamente a melhorar e subir mais uns degraus na sua fotografia.


A turma que participou desta edição nos marcou muito, todos estavam dispostos a viver esta imersão da forma mais intensa, com vontade de experimentar mudanças, de sair da zona de conforto e buscar a evolução. Esta “entrega” á novas experiências é o que faz com que os resultados sejam marcantes. Não importando o quão experiente o fotógrafo seja, sempre existe a possibilidade de melhorar.


Agradecemos imensamente a todos alunos que participaram desta edição, também as pessoas das cidades de Picada Café e de Nova Petrópolis, que abriram as portas de suas casas, pois sabemos o tamanho da responsabilidade que é colocar uma pessoa até então desconhecida, dentro de casa, e dar a ela liberdade de fotografar o dia a dia. Não podemos esquecer da equipe e da família do Robison, que sempre abrem as portas de maneira tão receptiva para o Nei se hospedar por lá.


O Perseguindo Fotografias Verdadeiras sempre ocorre aqui em nosso estúdio, em Rolante, ou no estúdio do Robinson, em Picada Café, e um dos grandes motivos para isso, é que o WS é muito intenso e imersivo, durante estes dias dormimos muito pouco, e o fato de estarmos próximos do nosso conforto, nos fortalece e nos dá vontade de exigir mais e mais dos alunos.


Mais de 150 fotógrafos já participaram do nosso WS, que vem quebrando barreiras e fronteiras, pessoas de vários locais do Brasil e até de outros países, já vieram até estas duas pequenas cidades do Rio Grande do Sul. É muito bom poder ver que nosso trabalho está contribuindo de forma cada vez maior com o cenário fotográfico brasileiro, fazendo com que mais fotógrafos tenham consciência da importância de uma boa fotografia.


Quer participar desta experiência?

A próxima edição ocorrerá entre os dias 18 a 22 de novembro de 2018. Desta vez na cidade de Rolante. Se estiver a fim de participar desta imersão maluca, é só mandar uma mensagem, que enviaremos todas as informações!


Fotografias e Edição: William Perin e Aquilino Netto

perseguindo fotografias verdadeiras 1
perseguindo fotografias verdadeiras 2
perseguindo fotografias verdadeiras nei
perseguindo fotografias verdadeiras robison
ws nei bernardes
ws robison kunz
ws perseguindo
ws fotografia rolante
ws fotografia picada cafe
ws fotografia rs
curso fotografia nei
perseguindo fotografias verdadeiras
curso fotografia robison
curso fotografos rs
curso para fotografos
ws para fotografos profissionais
perseguindo fotografias verdadeiras 3
ws para fotografos iniciantes
ws para fotografos rs
ws para fotografos rolante
ws para fotografos taquara
ws para fotografos igrejinha
ws para fotografos gramado
ws para fotografos canela
ws de fotografia rs
ws de fotografia rolante
ws de fotografia taquara
ws de fotografia igrejinha
ws de fotografia canela
ws de fotografia gramado
curso de fotografia nei bernardes
curso de fotografia robison kunz
melhor curso de fotografia

Chutamos o balde? Conte pra galera!