Perseguindo Fotografias Verdadeiras Workshop . 08/Agosto/2017 . Rolante, RS

Semana de “Perseguindo” é sempre muito esperada, além de ser muito planejada, tanto pelos alunos que entram de cabeça nessa imersão, quanto por nós - para colocar tudo em seu lugar! Das muitas conversas que tivemos com cada participante antes do workshop acontecer, percebemos o quanto estavam ansiosos, ainda mais com a previsão de que seria a semana mais fria do ano! E realmente foi, um frio de “renguear cusco”! Então os doze monstrinhos foram ainda mais fortes para sobreviver a essa friaca!


Nós estamos percebendo uma grande evolução no mercado da fotografia de casamentos brasileira, os profissionais estão com essa sede de viver sua profissão na pele, além da grande busca pelo autoconhecimento. E uma das coisas que mais nos realiza dentro desse projeto é perceber justamente esses dois pontos: a evolução técnica de cada um durante as práticas que acontecem ao longo da imersão, e mais do que isso, a evolução que acaba acontecendo como seres humanos também!


Agradecemos muito a cada uma dessas pessoas que vieram de tão longe para cá fazer com que cada pecinha desse quebra-cabeça tivesse sentido. E também agradecer imensamente à comunidade Rolantense, que abrem suas “casas”, proporcionando essa grande troca, que não haveriam palavras para explicar! A saudades aqui ficaram!

Queremos agradecer também a esse parceirão que é o Robison Kunz, por ser essa pessoa tão incansável! E assim agradecemos também a toda a equipe de apoio: Sérgio, Aline, Katiane, Padre Mateus, Beth, Pedro e Mateus <3


Dias 10 a 14 de setembro tem a última turma do Perseguindo :P Vem?!

Chutamos o balde? Conte pra galera!