Viagem para Cartagena das Índias Um pouco mais sobre nós . 30/Janeiro/2017 . Colômbia

Quando recebemos o convite, e com ele a surpresa de sermos padrinhos do casamento da Aline e do Josias, cheios de planos para um Destination Wedding, logo começamos a pensar sobre como seria! Colômbia! A primeira viagem internacional do Mateus  (estávamos preocupados se a Beth poderia dar conta de cuidar dele e do Pedro, já que o Nei iria fotografar, mas enfim decidimos ir com a família completa), e certamente não seria a mesma sem os meninos por perto!


A data se aproximava e a ansiedade estava a mil, todos os convidados estavam contando os dias, e com aquele friozinho na barriga! Chegando em Cartagena fomos surpreendidos com uma beleza encantadora, segura, limpa, culinária saborosa, cheia de pessoas cordiais, a cidade superou todas as nossas expectativas, e mal sabíamos as ótimas experiências que traríamos na bagagem no final dos nossos seis dias (que foram até pouco)!


Nós conhecíamos apenas a metade do grupo que foi para o casamento, mas foi sintonia total com todos eles, pessoas muito flexíveis e alegres, nos ajudando a carregar o Mateus para todos os lados. Desembarcamos na sexta à noite, depois de encontros e desencontros pelos aeroportos com as outras dezesseis pessoas que viajavam naquele dia para o casamento, e no sábado já era a tão esperada celebração, que já contamos por aqui (http://bit.ly/2jg0vYo)! No domingo, meio de ressaca, todos já estavam andando pela Cidade Amuralhada e logo organizaram um passeio de Trolle pelos pontos turístico! Foi um dia de paisagens lindas e muita, muita caminhada pelo Convento de La Popa, e o Castelo de San Felipe! Na segunda-feira fomos para a Isla del Entanto, um dia muito divertido para as crianças, apesar de o tempo estar um pouco chuvoso. E na terça já era a hora de uma parte da turma vir embora, muitas despedidas, muitas lágrimas, muitas buzinas porque os táxis pararam o trânsito... Muita vontade de ficar! Depois nós ainda faríamos um ensaio da Aline e do Josias pelas ruelas de casas coloniais, e curtiríamos mais um pouco desse lugar maravilhoso! Nós indicaríamos Cartagena de olhos fechados!


E não foi apenas um destino bonito, foram dias de companhias interessantes, amigos que fizemos e que certamente queremos rever em outras oportunidades! Sabemos o quanto eles estavam ansiosos por essas fotos, que foram feitas com o nosso olhar mais informal e turístico do Destino Casamento da Aline e do Josias, que já deixaram saudades! 


Fotografias: Nei Bernardes, Beth Esquinatti e Aline Evelin  

Chutamos o balde? Conte pra galera!