Casamento de Anna e Rafael Casamento . 22/Fevereiro/2017 . Ritta Hoppner, Gramado

Semana passada foi de dias intensos por aqui! Nós ficamos do outro lado falando sobre a nossa forma de ver a fotografia, o design, a narrativa, mas muito mais do que isso, nos colocamos a pensar sobre tudo o que temos feito, sobre como temos aproveitado o nosso tempo! Nesse casamento em especial também pensamos muito sobre essa variável. A história da Anna e do Rafael está envolta em tempo. O tempo que foi o suficiente para se apaixonarem no casamento da Natália e Renyer, e terem sua primeira foto juntos feita por nós!


Três anos se passaram, e a Anna e o Rafael aceleraram um pouquinho os planos de casar para viver esse dia do jeitinho que tinha que ser! Toda noiva imagina a sua entrada de braços dados com o seu pai, e o tempo colaborou da forma mais poética, para que essa entrada em meio a neblina fosse a legítima tradução de um sonho! 


Sabemos o quanto eles aproveitaram cada instante desse dia, um casamento caloroso, apesar do friosinho, envolto das pessoas que eles mais amam e que fizeram marcas no tempo da história desse casal. 


Fotografias: Nei Bernardes e Sérgio Nogueira

Edição: Aline Evelin e Katiane Schmitt

Local: Hotel Ritta Hoppner, Gramado - RS


Chutamos o balde? Conte pra galera!