Casamento de Yolanda e Fagner Casamento . 22/Junho/2017 . Sítio 10, Taquara, RS

Conhecemos a Yolanda e o Fagner há muitos anos, nós fotografamos o aniversário de quinze anos dela, e os dois foram alunos do Nei no tempo de CNEC. 

Apesar de estarem namorando há anos, e sonhando com esse dia do casamento, ele acabou acontecendo de forma mais rápida do que todos podiam imaginar!  Em apenas dois meses eles colocaram todos os planos em prática, e fizeram uma festa de casamento única, informal e com um jeitinho muito caseiro, com um café da tarde feito pelos familiares… 

E isso tudo porque se tratava de uma festa de casamento / despedida, afinal a Yolanda e o Fagner estão de partida para a Irlanda.


 Além de toda a energia pra organizar uma festa tão linda, uma noiva designer de moda não poderia deixar de criar o seu vestido de noiva, com mais  de seis mil perolazinhas bordadas pela mãe de noiva mais empenhada de todas! E o Fagner muito menos poderia deixar de fazer uma noite de degustação das melhores cervejas artesanais, oito tipos diferentes para ser mais exato!


Na verdade, se fossemos falar sobre todos os detalhes e momentos que acompanhamos, certamente ninguém acreditaria que o casamento foi preparado em tão pouco tempo! Foram dias incansáveis, mas sabemos que os noivos e os convidados aproveitaram cada minuto da forma mais intensa que poderia ser! 


Fotografias: Nei Bernardes e Aline Evelin

Auxiliar de fotografia: Katiane Schmitt

Edição: Aline Evelin e Katiane Schmitt

Local: Sítio 10, Taquara

Vestido da noiva: Yolanda Petry

Cabelo: Visualle

Make: Renata Schaeffer

Cerimonial: Rafaela Della Nina

Gastronomia: Malu Mattos

Som e iluminação: Roger Dreissig




Chutamos o balde? Conte pra galera!